четверг, 28 июня 2018 г.

Um exemplo de opções de estoque


Quais são as opções de chamadas?


O que é uma opção de chamada?


Como você faz chamadas de troca de dinheiro?


Definição da opção de chamada:


Uma opção de chamada é uma garantia que dá ao proprietário o direito de comprar 100 ações de uma ação ou um índice a um determinado preço em uma determinada data. Esse "preço certo" é chamado de preço de exercício, e essa "certa data" é chamada de data de validade. Uma opção de chamada é definida pelas seguintes 4 características:


Existe um estoque ou índice subjacente Existe uma data de validade da opção Existe um preço de exercício da opção A opção é o direito de COMPRAR o estoque ou índice subjacente. Isso contrasta com uma opção de venda, que é o direito de vender o estoque subjacente.


Exemplo de Chamada Longa.


Uma opção de chamada é chamada de "chamada" porque o proprietário tem o direito de "chamar o estoque" do vendedor. Também é chamado de "opção" porque o proprietário tem o "direito", mas não a "obrigação", para comprar o estoque ao preço de exercício. Em outras palavras, o proprietário da opção (também conhecido como "longa chamada") não precisa exercer a opção e comprar o estoque - se a compra do estoque no preço de exercício não for rentável, o proprietário da chamada pode apenas Deixe a opção expirar sem valor.


A característica mais atraente de possuir opções de chamadas é que seu lucro é tecnicamente ilimitado. E sua perda é limitada ao valor que você pagou pela opção. Olhe para este diagrama de pagamento de opções de chamadas e você verá o que quero dizer. Este diagrama mostra a recompensa por possuir opções de compra com um preço de exercício de US $ 40 e um custo de US $ 2. Você notará que se o preço das ações fechar em ou abaixo de US $ 40, você perde o custo de US $ 200 ($ 2 vezes por preço de 100 ações) de comprar a opção (observe a linha horizontal que se cruze com o eixo y em - $ 200). Você também notará que, à medida que o preço das ações aumenta acima de US $ 40, a linha inclina-se indicando seu lucro. Finalmente, observe que a linha inclinada se tornou rentável em US $ 42, o preço de operação de US $ 40, mais o custo de US $ 2 de compra da opção. Teoricamente, o preço das ações pode ir ao infinito, por isso é que eles dizem que os ganhos de possuir uma opção de chamada são ilimitados.


Uma vez que possuir opções é sempre mais barato do que possuir o estoque em si, quando você SABE que um preço de ações está prestes a subir, é SEMPRE mais rentável fazer chamadas no estoque do que é possuir o próprio estoque! Continue lendo e eu vou explicar o porquê.


Dê uma olhada na captura de tela à direita que é da minha conta Etrade. Isso mostra que a Microsoft (MSFT) é de US $ 25,81 e que as opções de abril expiram em 16 de abril de 2018 e que os preços de exercício do intervalo de chamadas e colocações de pelo menos US $ 23 a US $ 28 e estão a cada dólar no meio.


Uma vez que as opções de compra dão ao proprietário o direito de comprar uma ação a um preço fixo, possuir chamadas permite bloquear o preço máximo de compra de uma ação. É um preço de compra máximo, porque se o preço de mercado for inferior ao seu preço de exercício, então você compraria as ações no preço de mercado mais baixo e não no preço de exercício mais alto da sua opção. É chamada de "opção de chamada" porque permite que você "chame" o estoque de alguém (ou seja, compre).


Exemplo de opção de chamada.


Chama o comércio de uma troca (The Chicago Board of Options Exchange - CBOE), assim como as ações. Como todos os valores mobiliários, todas as chamadas e colocações têm um símbolo de ticker único e seus preços são determinados pelos compradores e vendedores do mercado. A coleção de compradores e vendedores, e sua expectativa de movimento do estoque subjacente, determinam os preços atuais.


As opções têm uma oferta e pedem preços, como as ações, mas porque o volume de opções é muito menor do que o volume de ações, o spread entre o preço da oferta e o preço do pedido é muito maior que o spread de oferta / solicitação em ações. Considerando que o spread de oferta / oferta nas ações geralmente é de apenas um ou dois centavos, o spread de oferta / solicitação nas opções de compra e opções de venda pode chegar a 20 cêntimos ou mais.


Olhe para a tela das opções MSFT acima. Você verá que o spread de oferta / oferta varia de 3 centavos no preço de exercício 23 (lance US $ 2,85 / perguntar $ 2,88) para 1 centavo no preço de exercício 26 (lance US $ 0,39 / perguntar US $ 0,40).


Quando comprar opções de chamadas Exemplos:


Se você acha que um preço de ações vai subir, então existem 3 transações que você pode fazer para lucrar com um aumento no preço das ações:


você pode comprar o estoque, você pode comprar opções de compra no estoque, ou você pode escrever opções de venda no estoque.


Chamadas e ponta dicas de negociação: Antes de chegar longe demais ao falar sobre opções de compra e opções de troca de chamadas, você precisa entender que um preço de ações pode se mover em três direções, e não apenas duas:


Um preço das ações pode aumentar. Um preço das ações pode diminuir, e pode permanecer o mesmo!


Mantenha estas 3 instruções em mente ao ler. O resto desta página é dedicada a entender quais opções de chamada são.


Opções de chamada Exemplo:


Suponha que YHOO seja de US $ 40 e você acha que o preço das ações da YHOO vai subir para US $ 50 nas próximas semanas. Uma maneira de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO hoje em US $ 40 e vendê-la em algumas semanas, quando ele vai para US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e quando você vendeu as 100 ações do estoque da YHOO em algumas semanas, você receberia US $ 5.000 por um lucro de US $ 1.000 e um retorno de 25%.


Isso parece ótimo, mas veja como comprar uma opção de compra na YHOO teria lhe dado um retorno de 400% (em vez do retorno de 25% da compra do estoque!


Continue lendo para mais exemplos.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.


Estratégias de opções de investimento e raquo; Long Call.


Imaginemos que você tenha uma forte sensação de que um estoque particular está prestes a se mover mais alto. Você pode comprar o estoque ou comprar "o direito de comprar o estoque", também conhecido como opção de compra.


Comprar uma ligação é semelhante ao conceito de locação financeira. Como um contrato de arrendamento, uma chamada oferece os benefícios de possuir um estoque, mas requer menos capital do que realmente comprar o estoque. Assim como um arrendamento tem um prazo fixo, uma chamada tem um prazo limitado e uma data de validade.


Vejamos uma opção de exemplo. A Microsoft (MSFT) está negociando em US $ 30, levaria US $ 30.000 para comprar 1000 ações do estoque. Em vez de comprar o estoque, você pode comprar uma "opção de compra" MSFT com um preço de exercício de 30 e um prazo de vencimento de 1 mês no futuro. Por exemplo, em maio, você poderia comprar 10 MSFT JUN 30 Calls por US $ 1,00. Esta transação permitirá que você participe do movimento ascendente do estoque, minimizando o risco negativo de comprar estoque.


Uma vez que cada contrato controla 100 ações, você comprou o direito de comprar 1000 ações da Microsoft Stock por US $ 30 por ação. O preço, $ 1.00, é cotizado por ação. Como tal, o custo deste contrato é de US $ 100 (US $ 1,00 x 100 partes x 10 contratos).


Se o estoque permanecer em menos de US $ 30 antes que as opções expirem, US $ 1.000 é o máximo que você pode perder. Por outro lado, se o estoque subir para US $ 40 no vencimento, as opções serão negociadas em torno de US $ 10 (preço atual: US $ 40 - preço de exercício: US $ 30). Assim, seu investimento de US $ 1.000 valerá US $ 10.000 (10 x 100 ações x 10 contratos).


Se o preço das ações aumentar, a opção oferece duas opções: venda ou exerça a chamada. Muitos investidores optam por vender, porque evita o desembolso de caixa substancial envolvido no exercício de sua opção de compra. No exemplo acima, para exercer, você pagaria US $ 30.000 ($ 30 x 1000 ações) para comprar o estoque quando você exercer as opções. A um preço de mercado de US $ 40, suas ações valeriam realmente US $ 40.000. Não incluindo comissões, você teria feito um lucro de US $ 9.000 em seu investimento de US $ 1.000 ($ 10.000 - $ 1.000).


Compare isso para vender as opções: você percebe o mesmo lucro sem gastar o dinheiro para comprar as ações. Com o estoque em US $ 40, as chamadas de 30 de junho valerão US $ 10 por contrato. Assim, cada contrato de opção teria um valor de $ 1.000 ($ 10 x 100 partes * 10 contratos). Não é um retorno ruim para um investimento de US $ 1.000!


O cenário descrito acima é um excelente exemplo da alavanca que as opções oferecem. Basta ver os retornos numa base percentual.


Como o gráfico acima demonstra, se você comprou 1000 ações no valor de US $ 30, você colocaria $ 30,000 em risco. Se você vendeu o estoque quando ele sobe para US $ 40, você ganha US $ 10.000 em seu investimento de US $ 30.000, um retorno de 33,3%. Em contraste, investir $ 1.000 em opções de chamadas apenas coloca $ 1.000 em risco. Nesse caso, o retorno é de 900%.


Agora, vamos ver o que acontece quando o estoque cai.


Embora esse cenário pareça assustador numa base de porcentagem, quando você olha os números em bruto, é claramente relativo. Se o estoque cair, suas chamadas podem expirar sem valor, mas sua perda é limitada ao seu investimento inicial, neste caso $ 1.000. Em contrapartida, o acionista mantém uma perda de dólar muito maior de US $ 10.000. Quando você compara a desvantagem limitada e o potencial de vantagem ilimitado das opções de chamadas, é fácil ver por que eles são um investimento tão atraente para investidores otimistas.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Contrato de opções.


O que é isso:


Um contrato de opções é um acordo entre um comprador e vendedor que dá ao comprador da opção o direito de comprar ou vender um determinado bem em uma data posterior a um preço acordado. Os contratos de opções são frequentemente utilizados em valores mobiliários, commodities e transações imobiliárias.


Como funciona (Exemplo):


Existem vários tipos de contratos de opções em transações financeiras. Uma opção negociada em bolsa, por exemplo, é um contrato padronizado que é resolvido através de uma câmara de compensação e está garantido. Essas opções negociadas em bolsa cobrem opções de ações, opções de commodities, opções de taxa de juros e taxas de juros, opções de índice e opções de futuros. Outro tipo de contrato de opção é uma opção over-the-counter que é uma troca entre duas partes privadas. Isso pode incluir opções de taxa de juros, opções de taxa de câmbio e swaps (ou seja, negociação de taxas de juros de curto e curto prazo).


As principais características de uma opção negociada em bolsa, como um contrato de opções de compra, oferecem o direito de comprar 100 ações de um valor a um preço determinado por uma data definida. O contrato de opções cobra uma taxa baseada no mercado (chamada premium). O preço do estoque listado no contrato é chamado de "preço de exercício". Ao mesmo tempo, um contrato de opções de venda dá ao comprador do contrato o direito de vender o estoque a um preço de exercício em uma data especificada. Em ambos os casos, se o O comprador do contrato de opções não age na data designada, a opção expira.


Por exemplo, em um contrato simples de opções de chamadas, um comerciante pode esperar que o preço das ações da empresa XYZ vá até US $ 90 no próximo mês. O comerciante vê que ele pode comprar um contrato de opções da empresa XYZ em US $ 4,50 com um preço de exercício de US $ 75 por ação. O comerciante deve pagar o custo da opção ($ 4.50 X 100 ações = $ 450). O preço das ações começa a subir como esperado e estabiliza em US $ 100. Antes do prazo de validade no contrato de opções, o comerciante executa a opção de compra e compra as 100 ações da Companhia XYZ em US $ 75, o preço de exercício em seu contrato de opções. Ele paga US $ 7.500 pelo estoque. O comerciante pode então vender suas novas ações no mercado por US $ 10.000, fazendo um lucro de US $ 2.050 (US $ 2.500 menos US $ 450 para o contrato de opções).


Por que isso importa:


Os contratos de opções são uma ferramenta importante que dá aos comerciantes a oportunidade de proteger suas posições de ações. As opções permitem uma posição alavancada em uma ação, enquanto mitiga o risco da compra total. Da mesma forma, no mercado imobiliário, um contrato de opções pode permitir que um comprador obtenha contratos de opções em parcelas múltiplas antes de executar a compra em uma única, garantindo que o comprador possa montá-las todas antes de avançar.


Calculadoras mais populares.


BIBLIOTECA DE CONTEÚDO.


InvestingAnswers é o único guia de referência financeira que você precisará. Nossas ferramentas detalhadas dão milhões de pessoas em todo o mundo altamente detalhadas e explícitas respostas às suas questões financeiras mais importantes.


Nós fornecemos o dicionário financeiro mais abrangente e de alta qualidade do planeta, além de milhares de artigos, calculadoras úteis e respostas para questões financeiras comuns - todos com 100% de desconto.


Cada mês, mais de 1 milhão de visitantes em 223 países em todo o mundo vêm à InvestingAnswers como uma fonte confiável de informações valiosas.


Copyright © 2018. InvestingAnswers, Inc. Todos os direitos reservados.


Opção de compra de ações.


O que é isso:


Uma opção de compra de ações dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar (ou vender) 100 ações de um estoque subjacente específico a um preço de exercício especificado até a data de validade da opção. Existem dois tipos de opções: americana e européia. As opções americanas diferem das opções européias em que as opções europeias permitem que o titular exerça apenas na data de validade.


Como funciona (Exemplo):


Todas as opções são instrumentos derivativos, o que significa que seus preços são derivados do preço de outra garantia. Mais especificamente, os preços das opções são derivados do preço de um estoque subjacente. Por exemplo, digamos que você compra uma opção de compra em ações da Intel (Nasdaq: INTC) com um preço de exercício de US $ 40 e uma data de validade de 16 de abril. Essa opção oferece o direito de comprar 100 ações da Intel a um preço de US $ 40 até o dia 16 de abril (o direito de fazer isso, é claro, só será valioso se a Intel estiver negociando acima de US $ 40 por ação nesse momento).


Cada opção representa um contrato entre um comprador e vendedor. O vendedor (escritor) tem a obrigação de comprar ou vender ações (dependendo do tipo de opção que ele ou ela vendeu - uma opção de compra ou uma opção de venda) ao comprador a um preço especificado por uma data especificada. Enquanto isso, o comprador de um contrato de opções tem o direito, mas não a obrigação, de completar a transação em ou antes de uma data especificada. Quando uma opção expira, se não é do melhor interesse do comprador exercer a opção, então ele ou ela não é obrigado a fazer nada. O comprador comprou a opção de realizar uma determinada transação no futuro - daí o nome.


Como um exemplo rápido de como as opções de chamadas ganham dinheiro, digamos que o estoque da IBM (NYSE: IBM) atualmente está sendo comercializado em US $ 100 por ação. Agora digamos que um investidor compra um contrato de opção de compra na IBM a um preço de US $ 2 por contrato. Nota: Como cada contrato de opções representa um interesse em 100 ações subjacentes de estoque, o custo real dessa opção será de US $ 200 (100 ações x $ 2 = $ 200). Este contrato americano diz que o investidor pode comprar até 100 ações por US $ 100 cada, antes ou antes de 1º de janeiro.


Veja o que acontecerá com o valor desta opção de chamada em diferentes cenários:


Quando a opção expira, a IBM está negociando em US $ 105.


Lembre-se: a opção de compra americana dá ao comprador o direito de comprar ações da IBM em US $ 100 por ação no primeiro de janeiro (antes do 1 de janeiro, como seria o caso com uma opção européia). O comprador poderia usar a opção de comprar essas ações em US $ 100, e imediatamente vender essas mesmas ações no mercado aberto por US $ 105. Esta opção é, portanto, chamada de "no dinheiro". Por isso, a opção será vendida por US $ 5 (porque cada opção representa uma participação em 100 ações subjacentes, isso equivale a um preço total de venda de US $ 500). Como o investidor comprou esta opção por US $ 200, o lucro líquido para o comprador desse comércio será de US $ 300.


Quando a opção expira, a IBM está negociando em US $ 101.


Usando a mesma análise, a opção de chamada vale $ 1 (ou $ 100 total). Como o investidor gastou US $ 200 para comprar a opção, ele ou ela mostrará uma perda líquida de US $ 1 (ou US $ 100 no total). Esta opção é chamada de "no dinheiro", porque a transação é essencialmente uma lavagem.


Quando a opção expira, a IBM está negociando em ou abaixo de $ 100.


Se a IBM terminar ou abaixo de US $ 100 na data de validade da opção, então o contrato expirará "fora do dinheiro". Agora será inútil, então a opção comprador perderá 100% do seu dinheiro (neste caso, Os $ 200 completos que ele ou ela gastaram para a opção).


O modelo Black Scholes é uma fórmula usada para atribuir preços aos contratos de opção, mas está voltada para opções européias. As opções americanas oferecem preços mais altos do que as opções europeias porque as opções americanas, essencialmente, permitem ao investidor várias chances de capturar lucros, enquanto que as opções européias permitem ao investidor apenas uma chance de capturar lucros.


Por que isso importa:


Os investidores usam opções por duas razões principais: especular e proteger o risco. Para especular é simplesmente apostar na direção das mudanças de preços. Hedging, no entanto, é como comprar um seguro - é proteção contra eventos imprevistos. O uso de opções para proteger sua carteira realiza isso para alguns investidores.


Em geral, as opções européias são mais arriscadas do que as opções americanas porque permitem apenas um dia de oportunidade de exercício para o investidor. As opções americanas dão ao estoque subjacente mais chances de elevar-se o suficiente para colocar a opção no dinheiro. Para vendedores de contratos de opções europeias, tudo isso pode ser uma vantagem.


Muitas opções de índice são opções europeias, então os investidores devem ter certeza de entender a natureza do que estão comprando.


Calculadoras mais populares.


BIBLIOTECA DE CONTEÚDO.


InvestingAnswers é o único guia de referência financeira que você precisará. Nossas ferramentas detalhadas dão milhões de pessoas em todo o mundo altamente detalhadas e explícitas respostas às suas questões financeiras mais importantes.


Nós fornecemos o dicionário financeiro mais abrangente e de alta qualidade do planeta, além de milhares de artigos, calculadoras úteis e respostas para questões financeiras comuns - todos com 100% de desconto.


Cada mês, mais de 1 milhão de visitantes em 223 países em todo o mundo vêm à InvestingAnswers como uma fonte confiável de informações valiosas.


Copyright © 2018. InvestingAnswers, Inc. Todos os direitos reservados.


"O que são opções de estoque?"


Esta lição abordará o que são opções de ações e como elas podem ajudá-lo a disparar seu chefe! O principal benefício de entender o comércio de opções de ações é que ele permite que você se liberte da rotina de renda limitada.


A negociação de opções é, de longe, a maneira mais econômica de negociar o mercado de ações. E se feito corretamente, também é uma das maneiras mais inteligentes de investir.


Observe abaixo para ver um comércio em que eu estava com um lucro de $ 590 em um dia. E sim, estes são negócios de dinheiro real. Gostaria de mostrar a realidade para que você possa ver o que é possível para você.


Se eu não fizer tudo o que puder para fazer com que você acredite que esses retornos são reais, você permanecerá incrédulo e nunca conseguirá realizar todos os seus objetivos de renda na vida.


Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta inserir seu email à direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).


Então, quais são as opções de ações para o indivíduo comum comum?


Na minha opinião, eles não existem para o indivíduo comum comum. As opções de estoque são relativamente desconhecidas para o resto do mundo e a compreensão das opções de estoque leva tempo.


É por isso que o objetivo desta lição é dar-lhe uma definição básica das opções de compra de ações.


Então, quais são as opções de estoque e por que você deve se importar?


Por uma questão de simplicidade, vou referir-me apenas a opções de ações, mesmo que as opções possam ser negociadas em commodities e outros títulos também.


"As opções de ações são contratos, não representam a propriedade em nada. São meramente contratos que lhe concedem certos direitos".


Definição de opções de compra de ações: se você comprar ou possuir um contrato de opção de compra de ações, ele lhe dá o "direito", mas não a "obrigação", para comprar ou vender ações de uma ação em um "preço fixo" em ou antes de uma determinada data " (período de tempo). Após essa data, seu contrato expira e sua opção deixa de existir.


Por exemplo, um contrato em um clube pode conceder-lhe o direito de usar o clube de campo sempre que você escolher, mas você não é obrigado a usá-lo. Não é como se eles enviassem a polícia do clube para sua casa e o façam ir lá.


Um contrato de opção de compra de ações concede o direito de comprar ou vender um estoque específico.


1 contrato de opção de compra de ações = 100 ações do estoque de uma empresa. Então, quando você compra um contrato, você está comprando o direito de comprar ou vender 100 ações desse estoque.


Tenho um contrato de um ano com uma academia local aqui. Isso me dá o direito, mas não a obrigação, de ir ao ginásio sempre que eu quero por um ano. Eles não me fazem ir, mas se eu não exercer o meu direito de ir, eu perco o dinheiro que paguei por este direito.


Depois de um ano, meu contrato acaba e já não tenho direito ao exercício naquela academia.


Bem, os contratos de opções de ações concedem os direitos listados acima, mas você não precisa comprar ou vender o estoque se você não quiser. Se você não exercer os direitos do seu contrato, então você simplesmente perderá o dinheiro pago pelos contratos.


Eu tentei o meu melhor para usar exemplos diários para ajudar na sua aprendizagem.


O entendimento das opções de estoque pode ser difícil no início e não ajuda que a definição de dicionário das opções de estoque seja a seguinte:


Opção de compra de ações: um direito de comprar ou vender valores ou valores mobiliários específicos a um preço indicado dentro de um prazo especificado.


2 Tipos de Opções de Estoque ou Formas de Lucro: Coloca e Lança.


O entendimento das opções de estoque torna-se mais fácil uma vez que você percebe que tudo se resume a dois componentes: Pts e Chamadas.


Puts and Calls são os únicos dois tipos de opções de compra de ações. Tudo o resto é apenas uma variação ou combinação desses dois.


A opção "Put" dá ao seu comprador o direito, mas não a obrigação, de "vender" ações de uma ação a um preço específico em ou antes de uma determinada data.


A opção "Chamada" dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de "comprar" ações de uma ação a um preço específico em ou antes de uma determinada data.


A definição de Pts e Chamadas é dada aqui como uma visão geral. Vamos aprofundar em Puts e Calls em uma das sessões posteriores neste módulo.


O que são opções de estoque para a comunidade de Wall Street?


Nas opções de ações dos círculos de Wall Street, chamam-se "derivados". Eles são chamados disso porque os contratos de opções são derivados ou provêm de ações.


Seus filhos são derivados ou vêm de você. O queijo é derivado ou provém de leite. As opções de ações são derivadas ou provêm de ações. Você não pode ter o último sem o primeiro.


A única razão de queijo existe porque alguém queria outra maneira de consumir um produto lácteo. Então, alguém criou ou derivou o queijo de leite, é o mesmo com opções de estoque.


Uma opção de compra de ações só existe porque alguém quer o direito de comprar ou vender um determinado estoque, então um contrato de opção é criado com base nesse estoque específico que essa pessoa quer comprar.


Outro aspecto dos derivativos (opções de compra de ações) é que o preço das opções segue o aumento e queda do preço das ações. Quando o preço da ação aumenta e cai, o preço da opção aumenta e cai.


Não se preocupe com o sentido de derivar. Esta informação foi dada no caso de você ouvir alguém na TV falando sobre derivativos. As derivadas são altamente negociadas, de modo que são discutidas com frequência no CNBC.


Então, quais são as opções de estoque? eles são derivados.


Na verdade é o nome deles, mas você quase não vai me ouvir usar esse termo. É muito nerdy para mim e quando é usado, torna as opções de estoque compreensivas muito mais difíceis.


Recapitulação da lição.


Uma opção é um contrato que transmite ao seu titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações do título subjacente a um preço específico em ou antes de uma determinada data. Após essa data, a opção deixa de existir.


Um contrato de opção pode ser dividido em quatro componentes:


Segurança subjacente - As opções são baseadas em uma segurança subjacente (estoque). Isso significa que cada opção de estoque está vinculada a um estoque. Assim, a opção de compra de ações de uma empresa específica está vinculada ao estoque dessa empresa específica, e o preço da opção aumentará e diminuirá com o preço do estoque. ** Não todas as ações têm opções de ações listadas ** Direito, Não Obrigação - Possuir uma opção oferece o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender o título subjacente (a ação) a um preço específico. Preço Especificado (preço de exercício) - Possuir uma opção dá-lhe o direito de comprar ou vender uma ação a um preço específico. As opções listadas foram padronizadas para representar os preços das ações especificadas. Tempo - Seu direito de comprar ou vender o estoque subjacente expira em uma determinada data. O período de tempo que a opção existe também é conhecido como a vida útil da opção. Após essa data, a opção deixa de existir, o estoque não desaparece, mas a opção faz.


As "opções de ações" geralmente são chamadas de derivativos porque são derivadas dos preços das ações.


É por agora! Se você deseja atualizações freqüentes em nossos negócios e lições, junte-se ao boletim informativo.


Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.


Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.


Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.


Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos criados por Trader Travis.


Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

Комментариев нет:

Отправить комментарий