понедельник, 30 апреля 2018 г.

Opções de estoque de empregados de valor justo


Opções de Opções de Método de Valor Justo.
A volatilidade do mercado de ações faz com que o valor de uma opção de estoque flutue.
Artigos relacionados.
1 Contabilização de direitos de agradecimento de ações 2 Compreendendo as opções de ações do empregado 3 Como entender as opções de ações da empresa privada 4 Valor justo em GAAP vs. Valor justo nas IFRS.
As opções de compra de ações são instrumentos financeiros que dão aos seus proprietários o direito de comprar ou vender ações em uma ação a um preço fixo dentro de um período específico. Os investidores usam opções de ações como uma ferramenta para especular sobre as mudanças no preço de um ativo ou instrumento financeiro. As empresas também usam opções de ações em suas próprias ações como um incentivo para funcionários valiosos. O pressuposto é que uma participação na empresa aumentará a produtividade dos trabalhadores. O Financial Accounting Standards Board eo Internal Revenue Service exigem que as empresas públicas utilizem um método de valor justo ao estimar o valor das opções de compra de ações.
Dificuldade.
O cálculo do valor de uma opção de compra de ações antes de ser usado para comprar ou vender ações é difícil porque é impossível saber qual será o valor de mercado do estoque quando a opção for finalmente exercida. É tão difícil que Robert C. Merton e Myron S. Scholes tenham recebido o Prêmio Nobel de Economia de 1997 por seu trabalho na criação de um método para calcular o valor justo das opções de compra de ações: o método de Black-Scholes. Sua pesquisa tem sido utilizada como base para avaliar vários instrumentos financeiros e para fornecer uma gestão de risco mais eficiente.
Existem várias formas de estimar o valor justo das opções de compra de ações. O Conselho de Normas de Contabilidade Financeira exige que as empresas públicas escolham o método que eles desejam usar para calcular o valor justo das opções de compra de ações. No entanto, as empresas não públicas podem escolher o método intrínseco, que simplesmente deduz o preço da opção de compra de ações pelo preço atual do mercado. Por exemplo, se você tem a opção de compra de ações no valor de $ 100 a US $ 80, o valor intrínseco é de US $ 20.
Método Black-Scholes.
O método Black-Scholes aborda a incerteza das opções de estoque de preços, atribuindo-lhes um rendimento constante de dividendos, uma taxa livre de risco e uma volatilidade fixa ao longo do tempo. Este método foi concebido para opções de compra de ações nos mercados europeus, onde não podem ser exercidas - vendidas ou compradas - até a data de expiração das opções. No entanto, nos Estados Unidos, onde a maioria das opções de ações são negociadas, as opções de compra de ações podem ser exercidas a qualquer momento. Escusado será dizer que o método Black-Scholes fornece apenas uma estimativa aproximada do valor de uma opção de estoque - uma estimativa que pode ser particularmente pouco confiável em períodos de alta volatilidade do mercado.
Modelo de Estrutura.
O modelo de rede para estimar o valor justo das opções de estoque cria uma série de cenários em que as opções têm preços diferentes. Cada preço funciona como ramificações em uma árvore que se originam de um tronco comum e de quais novos cenários podem ser criados. O modelo, então, pode aplicar diferentes pressupostos, como o comportamento dos funcionários e a volatilidade das ações, para criar um potencial valor de mercado para cada preço potencial. Este modelo também leva em consideração a possibilidade de os investidores poderem exercer sua opção antes do prazo de validade, o que torna mais relevante para as opções de compra de ações negociadas nos Estados Unidos.
Método de simulação de Monte Carlo.
O método de simulação de Monte Carlo é a forma mais complexa e inclusiva de estimar o valor de uma opção de estoque. Da mesma forma que o método de rede, simula múltiplos resultados e, em seguida, mede o valor do estoque ao longo desses cenários para determinar seu valor justo. No entanto, a simulação de Monte Carlo não está limitada no número de pressupostos que podem ser incorporados na simulação. Isso torna este sistema mais preciso e exaustivo, mas também o mais caro e demorado.
Referências (4)
Recursos (2)
Sobre o autor.
Andrew Latham trabalhou como redator profissional desde 2005 e é proprietário de LanguageVox, um provedor de serviços de língua espanhola e inglesa. Seu trabalho foi publicado em & # 34; Property News & # 34; e no site da San Francisco Chronicle, SFGate. Latham é bacharel em ciências e diploma de lingüística da Universidade Aberta.
Créditos fotográficos.
Thinkstock / Comstock / Getty Images.
Mais artigos.
Como providencio opções de estoque?
Como calcular o passivo por despesas de compensação de ações.
Opções de ações de incentivo e o IRS.
Diferença entre valor de mercado e valor intrínseco.

Opções de ações do empregado: problemas de avaliação e preço.
Os principais determinantes do valor de uma opção são: volatilidade, tempo de vencimento, taxa de juros sem risco, preço de exercício e preço do estoque subjacente. Compreender a interação dessas variáveis ​​- especialmente a volatilidade e o tempo de vencimento - é crucial para tomar decisões informadas sobre o valor de suas opções de estoque de empregado (ESOs). (Relacionado: Avaliação de Opção)
No exemplo a seguir, assumimos um ESO dando o direito (quando adquirido) para comprar 1.000 ações da empresa a um preço de exercício de US $ 50, que é o preço de fechamento da ação no dia da concessão da opção (tornando isso um - opção de dinheiro após concessão). A Tabela 4 usa o modelo de precificação das opções de Black-Scholes para isolar o impacto da decadência do tempo, mantendo a volatilidade constante, enquanto a Tabela 5 ilustra o impacto de maior volatilidade nos preços das opções. (Você pode gerar preços de opção você mesmo usando esta calculadora de opções com facilidade no site do CBOE).
Como pode ser visto na Tabela 4, quanto maior o tempo de expiração, mais vale a pena a opção. Uma vez que assumimos que esta é uma opção no dinheiro, todo o seu valor consiste em valor de tempo. A Tabela 4 demonstra dois princípios fundamentais de preços de opções:
O valor do tempo é um componente muito importante do preço das opções. Se você for premiado com ESO's com prazo de 10 anos, seu valor intrínseco é zero, mas eles têm um valor substancial de tempo, US $ 23,08 por opção neste caso, ou mais de US $ 23,000 para ESOs que lhe dão o direito para comprar 1.000 ações. A decadência do tempo de opção não é de natureza linear. O valor das opções diminui à medida que a data de validade se aproxima, um fenômeno conhecido como decadência do tempo, mas essa desintegração do tempo não é de natureza linear e acelera perto da expiração da opção. Uma opção que está longe do dinheiro irá decadir mais rápido do que uma opção que está no dinheiro, porque a probabilidade de que o primeiro seja rentável seja muito menor que o segundo.
Tabela 4: Avaliação de um ESO, assumindo-se no dinheiro, enquanto o tempo restante restante (assume o estoque não dividendo)
A Tabela 5 mostra os preços das opções com base nos mesmos pressupostos, exceto que a volatilidade é assumida em 60% em vez de 30%. Este aumento na volatilidade tem um efeito significativo nos preços das opções. Por exemplo, com 10 anos restantes para o vencimento, o preço do ESO aumenta 53% para US $ 35,34, enquanto com dois anos restantes, o preço aumenta de 80% para US $ 17,45. A Figura 1 mostra os preços das opções em forma gráfica pelo mesmo tempo que permanece no vencimento, com níveis de volatilidade de 30% e 60%.
Resultados semelhantes são obtidos mudando as variáveis ​​para níveis que prevalecem no presente. Com volatilidade de 10% ea taxa de juros livre de risco em 2%, os ESOs teriam um preço de US $ 11,36, US $ 7,04, US $ 5,01 e US $ 3,86 com prazo de vencimento aos 10, 5, 3 e 2 anos, respectivamente.
Tabela 5: Avaliação de um ESO, assumindo-se no dinheiro, variando a volatilidade (assume estoque não dividendo)
Figura 1: Valor justo para um ESO no dinheiro com preço de exercício de US $ 50 sob diferentes pressupostos sobre o tempo restante e a volatilidade.
A chave para tirar desta seção é que apenas porque seus ESOs não têm valor intrínseco, não fazem a suposição ingênua de que eles não valem a pena. Devido ao seu longo período de vencimento em comparação com as opções listadas, os ESOs têm um valor significativo de tempo que não deve ser desperdiçado por um exercício precoce.

Gerenciando a Despesa de Opção de Compra de Empregados: Uma Abordagem de Valor Justo.
Ming-Cheng Wu,
Correspondência: M.-C. Wu, Departamento de Finanças, National Changhua University of Education, No.1, Jin-De Road, Changhua 500, Taiwan, R. O.C. Tel: +886 4 723 2105 & times; 7321; fax: +886 4 721 1290; email: mcwu@cc. ncue. edu. tw.
I-Cheng Lin,
National Changhua University of Education, Taiwan Procure por mais artigos deste autor.
Yi-Ting Huang.
Taiwan Academy of Banking and Finance Procure mais artigos deste autor.
Publicado pela primeira vez: 14 de dezembro de 2018 Histórico completo de publicação DOI: 10.1111 / auar.12111 Ver / salvar citação Citado por (CrossRef): 0 artigos Verifique se há atualizações.
Devido a características especiais, os modelos clássicos de preços de opções não são adequados para a avaliação das opções de estoque de empregados (ESOs). Este artigo tenta realizar uma estimativa de valor justo mais geral, com base na união de metas de desempenho para a aquisição de opções. Considerando uma configuração que inclui fatores como opções que podem ser exercidas antecipadamente no critério do empregado, taxas de saída do empregado e risco de inadimplência da empresa, este trabalho apresenta uma análise de sensibilidade e testes empíricos de valor de opção. Os resultados destacam a importância de considerar as características dos ESOs na concepção de planos de opções de desempenho, de modo a proporcionar os incentivos mais atrativos para os funcionários.
Informações do artigo.
Formato disponível.
&cópia de; 2018 CPA Austrália.
História da publicação.
Edição on-line: 14 de dezembro de 2018 Versão do registro on-line: 14 de dezembro de 2018.
NSC. Número de concessão: 101-2410-H-018-008.
Conteúdo Relacionado.
Artigos relacionados ao que você está visualizando.
Citando Literatura.
Número de vezes citado: 0.
Direitos autorais e cópia; 1999 - 2018 John Wiley & amp; Sons, Inc. Todos os direitos reservados.

Opções de estoque de empregados de valor justo
Harv Bus Rev. 2003 Dez; 81 (12): 105-8, 126.
Agora que empresas como a General Electric e o Citigroup aceitaram a premissa de que as opções de compra de ações dos empregados são uma despesa, o debate está mudando de relatório para relatório de opções sobre declarações de renda e como denunciá-las. Os autores apresentam um novo mecanismo de contabilidade que mantém o raciocínio subjacente às despesas de compra de estoque, ao mesmo tempo em que aborda as preocupações da crítica sobre o erro de medição e a falta de reconciliação com a experiência real. Um procedimento que eles denominam valor justo de valor ajusta e, eventualmente, reconcilia as estimativas de custo feitas na data de concessão com as mudanças subseqüentes no valor das opções, e faz isso de uma forma que elimina erros de previsão e medição ao longo do tempo. O método capta a principal característica da compensação de opção de estoque - que os funcionários recebem parte de sua compensação sob a forma de uma reivindicação contingente sobre o valor que estão ajudando a produzir. O mecanismo envolve a criação de entradas no patrimônio e nos capitais próprios do balanço patrimonial. Do lado do ativo, as empresas criam uma conta de compensação pré-paga igual ao custo estimado das opções outorgadas; no lado patrimonial dos proprietários, eles criam uma conta de opção de estoque de capital paga pelo mesmo valor. A conta de compensação pré-paga é então passada pelo resultado, e a conta de opção de compra de ações é ajustada no balanço para refletir mudanças no valor justo estimado das opções outorgadas. A amortização da compensação antecipada é adicionada à alteração do valor da concessão da opção para fornecer a despesa total reportada da outorga de opções para o ano. No final do período de aquisição, a empresa usa o valor justo da opção adquirida para efetuar um ajuste final na demonstração do resultado para conciliar qualquer diferença entre esse valor justo e o total dos valores já relatados.

Como valorizar as opções de ações do empregado.
Um dos argumentos freqüentemente usados ​​contra as opções de compra de ações em dinheiro é que o cálculo do seu valor justo no momento em que são concedidas é muito difícil. Este artigo apresenta uma abordagem para calcular o valor das opções de estoque de empregado que é prático, fácil de implementar e teoricamente som. Considera explicitamente o período de aquisição, a possibilidade de que os funcionários deixem a empresa durante a vida da opção, a incapacidade dos funcionários de negociar suas opções e as questões de diluição relevantes. Esta abordagem é um aprimoramento da abordagem sugerida pela Demonstração de Normas de Contabilidade Financeira nº 123 do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira, porque não exige uma redução arbitrária na vida da opção para permitir o exercício antecipado causado pela incapacidade dos funcionários de negociar suas opções.
Letras ao Editor.
Suas Opções de Acesso.
Membros do Instituto CFA.
Acesse o conteúdo solicitado. (Talvez seja necessário efetuar o login se você ainda não o fez).
Faça o login para visualizar o conteúdo se você tiver acesso a esta publicação, ou se você comprou esse conteúdo através do pagamento por artigo nos últimos 30 dias.

Комментариев нет:

Отправить комментарий